Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Caderno Decorado ( Samara )

Esse caderninho fiz para minha sobrinha Linda da titia..Samara!! Ela vai amar tenho certeza,...rsrs

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Que lindo!!!
    Além da beleza, enxergamos a qualidade em tudo que você faz, tanto talento só podia dar nisso!!!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Vim agradecer a visita e me encantei com seus trabalhos, são perfeitos! Estou te seguindo, claro!!! Parabéns e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Bendiciones!!
    Muchas Gracias x Visitar Mi Blogg!!
    Usted Tiene Una Bella Pagina,
    Sus Trabajos Son Exelentes!!

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho,é muito lindo e fofo!
    Não tem como não se encantar !Já estou te seguindo...
    Quando puder venha conhecer meu blog...ficarei muito feliz se você me seguir também!!!
    Será muito bem vinda
    Sucesso sempre!!!
    http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/
    Bjks Alê

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs