Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Bolsinha de E.V.A

Meninas olha a bolsinha que eu tava louca para fazer e finalmente consegui..ficou linda né? espero que tenham gostado eu ameiiiiiii..bjos!! 




6 comentários:

  1. Que linda a sua bolsinha!!!!
    Vi seu recadinho no meu blog obrigada!Moro em Caldas Novas,de mês em mês eu passo em Itumbiara para ir pra cidade da minha mãe Monte Alegre de Minas e sempre vou em Araporã também,hehehe......Temos que combinar de nos encontrar,hehehe........rsrs.....
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Vim retribuir sua visita e me encantei com seu blog lindo!!!Parabéns pelos belíssimos trabalhos!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa! Linda a bolsinha, parabéns!!! E o seu jogador então, nem se fala... perfeito!!!

    Estou morrendo de saudades! Cheguei de viagem ontem a noite, hj vou tentar entrar no msn a noitinha pra gente colocar o papo em dia

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!! parabéns pelo trabalho.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel... vim retribuir a visitinha e fiquei MARAVILHADAAA!! Menina q cantinho lindooooo, quantas artes belissimas de um bom gosto incrivel!!!
    Parabensssssssssss adorei estar aqui viu!!
    Sempre q possivel venho fazer uma visitinha heim!! rsss
    bjusss
    Edna Masan

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus trabalhos, ameii seu cantinho...
    Já me tornei fã e seguidora.
    passarei sempre por aqui para ver as novidades e admirar suas artes!
    Ficarei muito feliz se ver vc no meu cantinho também!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs