Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
8

Agora meu filhote lindo com os fofuchos!!rs

Hoje trago o menino mais lindo do mundo meu pequeno principe, razão da minha vida Gabriel meu filhote para quem não conhece aqui as fotos dele servindo de modelo com os fofuchos..rsrsrs





Existe uma coisinha mais fofa nesse mundo..rsrs lindoooo da mamãe!!

8 comentários:

  1. AI QUE LINDO ESTE MODELO!!!!!
    PARABÉNS PELO FILHO LINDO E PELAS ARTES MARAVILHOSAS!!!!

    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. amiga ta lindooo ou melhor estão lindoss ameiii bjussss

    ResponderExcluir
  3. Axi,essa eu tinha que comentar...
    Coisa mais linda,mais kut,mais gostosa,rs
    Lindos os dois...Quero o molde do fofucho ai,hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Meio difícil de saber quem é mais fofo se é os fofuchos ou o Gabriel, rsrs.. estão lindos os 3.

    ResponderExcluir
  5. Lindos!! Seus trabalhos e seu filho.

    Adorei tudo.

    Beijos,

    Danielle Cruz
    mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Agora sim! A "Arte" completa"! Tudo muito lindo! Se suas peças já estavam ganhando nota "10" antes, imagine agora com esse modelo tão especial! Parabéns, Kelbia! E que o Senhor os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. AI AMIGA...QUE COISAS MAIS LINDAS ESSAS 2 ARTES!!! NÃO SEI QUAL É O MAIS LINDO!!
    PARABÉNS!!
    AH AMIGA....POR QUANTO TU VENDE ESSA FANIQUITA?? AMEI ELA.
    BJINHOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Ohhhhhhhhhhh...
    Fofo mesmo!
    Bjks pra ele e pra você!
    Clau Santana.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs