Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Mais uma parceria do Blog

Olá meninas conversando com minha amiga Lara no msn do Blog http://laraevarts.blogspot.com sobre uma parceria que ela havia conseguido com Oceane, e eu parabenlizando pela conquista, ai conversa vai e vem ela falou para eu entrar em contato com o site e tentar uma parceria, sei que depois de alguns dias eu resolvi entrar em contato e consegui a parceria com a oceane, meninas fiquei muito feliz por mais uma conquista, e agradeço a minha amiga Lara por esse empurrazinho..Valeu Lara Obrigaduuu!!! 

  Cliquem AQUI  
Para ficarem por dentro de tudo no site Océane.


Beijinhos a todas!!!
 

2 comentários:

  1. oi kel....quanto vc cobra para fazer 1 topo de bolo do patati patata? e quanto fica com frete e tudo....

    em biscuit...

    Coisinhas de blog(bruna)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como vc está? tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs