Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Topo de Bolo Abelinha e Joaninha

Meninas olha que topo de bolo mais fofinho que fiz para a Flávia que encomendou as lembrancinhas Jardim encantado, então logicamente que o topo deveria ser do mesmo Tema né..então escolhi fazer essa abelinha e a joaninha amei o resultando..ficou uma fofura..ela amou tanto que nem quiz deixar secar levou assim mesmo..kkkkk espero que vcs tbm tenham gostado beijos depois trago mais trabalhinhos para vcs verem amigas, há aproveitando quero pedir desculpas algumas amigas queridas pela minha ausencia, é que to trabalhando muito Graças a Deus e to pouco tempo na net mais lógico que sempre que posso to aqui lendo e respondendo meus e-mails..obrigado amigas pelo carinho e fiquem a vontade no nosso cantinho..beijos de Kelzinha..

 Ficou uma gracinha né, idéia retirada em pesquisas no Google, não conheço a artesã para dar os méritos mais sei que é la belle biscuit não tem o nome dela no Blog mais os mérito são dela, pois fiz do meu jeitinho mais o modelo é o mesmo..sendo que cada artesã tem seu toque especial..



Dá até vontade de comer esse bolo..kkkkkkkk

6 comentários:

  1. Fechouuuuuuuu com chave de ouro...
    Esse topo ficou divino...
    Delicado,um amorrr
    Parabéns amiga..

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo, adorei. Parabéns pelo capricho nas suas artes. Bjos.
    Patricia Duarte.
    http://pathyduartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Ia ficar uma graça em cima do bolo que eu fiz esta semana... passa lá no blog pra vc ver...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente Lindos!
    aproveitando para te desejar um ótimo domingo, um abraço! http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A-m-e-i.... já vi todas as lembrancinhas, uma por uma várias vezes!!! Quanta coisa linda Kel!!!! Parabéns amigaaaa

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Lindo D + !!!Obrigada por estar me seguindo...fiquei muito feliz!!!Bjs

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs