Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Sua Amizade é Especial

Ainnnn, hoje vi falar de uma pessoa que me conquistou de uma maneira tão diferente e especial que hoje é minha amiga do coração e sei que posso contar com ela para tudo assim como ela tbm pode contar comigo, não estou relatando coisas minhas pessoais e sim amizades que temos todas em comum..mais como essa não é Comum  me senti tão a vontade para expressar esse sentimento bom que estou sentindo assim como falo tbm da minha amiga Cary aqui hoje venho falar de minha Miguxa linda Priscila Nascimento amiga te amo muito e obrigado por tudo tá? Háaaa ela até batizou minhas Formiguinhas os SMILIGUIDOS como as POPOZUDAS kkkkkkk ai Pri* só vc mesmo..então desde já formalizei minhas formiguinhas serão as popozudas..rsrs amiga estou produzindo sua coleção te prepara sua casa vai encher de formiguinhas abençoadas pq essas são diferentes tem as palavras de Deus em cada uma como mensagens que nos ajuda no dia a dia pq como somos trabalhadoras elas nos transmite essa imagem de trabalhadoras mais vc entre elas é a Rainha pra mim, pq é uma mulher guerreira e mais que trabalhadora então é isso acho que já tá bom se não choro..rsrsrs aqui  uma imagem de uma formiguinha com minha homenagem a vc pq hoje é seu dia..te amo!

   Não gosto de expor minha vida aqui mais minhas amizades e pessoas que amo tenho o imenso prazer e vc é mais que especial então esse espaço ficou ainda mais lindo e mais maravilhoso com sua chegada obrigado por vc existir....Obrigado Deus por mais essa amizade!!!

4 comentários:

  1. Amiga linda!!!!

    Suas popozudas são as mais lindasssss!!!! hihihihi

    Eu que tenho que agradecer e muito pelo seu carinho e amizade.

    Obrigada por sempre demonstrar o seu carinho de uma forma tão especial!

    Também gosto muito de vc!!!

    Essa popuzada vai para o meu blog, para eu sempre me lembrar de sua homenagem!

    Bjusss e obrigada por tudo!

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel...
    É tão bom ter amizades assim! Graças à Deus tenho bons amigos que considero como irmãos... É uma delícia, não é mesmo?
    Bjsssss, Marieli

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari é sim muito bom agente ter amigas
    fiéis e verdadeiras amo minhas amigas afinal..
    contadas a dedos..pq nesse mundo que vivemos é
    tão dificil achar pessoas boas e verdadeiras
    mais Graças a Deus o Senhor tem me abençoado
    muito com amizades puras e verdadeiras que duram e muitoooo apesar de pessoas não acreditarem que a pessoas sinceras..mais tem..e sou feliz por ter elas comigo...

    Mari obrigado pelo carinho e por sempre visitar meu cantinho um enorme beijo de kel..
    fique a vontade sempre aqui tá bom..

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...que linda sua palavras para sua amiga..parabéns viu....!!!!

    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs