Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Moranguinho em Biscuit

Oi minhas queridas arteiras, aqui venho mostrar a vcs uns trabalhinhos concluidos espero que gostem essa moranguinho vai viajar para SP espero que a kely goste fiz com muito carinho, e as enomendas não param graças a Deus depois venho postar mais trabalhinhos para vcs beijos de kelzinha....



2 comentários:

  1. Kel!!!!

    Juro, que coisa mais lindaaaa! Eu amei, de verdade!!!!

    Vc é a rainha do biscuit!!! kkkkkk

    Bjusss

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. que coizinha mais preciosa?
    uma gracinha.
    bjs

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs