Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
7

Misturinha com 2 artes que Amoooo!!!

Olá minhas arteiras lindas, hoje vi postar um trabalho simples mais que foi legal fazer pq foi um presentinho para uma amiga de Goiania espero que ela goste, e fiz com as duas artes que fazem parte da minha vida E.V.A e Biscuit que amoooooo muito, ficou muito legal usar a base em e.v.a e o apoio para o aspiral, agora daqui pra frente vou começar a personalizar com as duas coisas afinal tenho que me transformar em 10 né?..Mais graças a Deus to dando conta do recado, brevemente meninas novidades nas minhas magrelinhas lindas tá? espero que gostem beijos de kel...


  
Ficou muito legal, pois havia feito essas formiguinhas em uma base acrilica e o aspiral colado na flor, nessa quiz diferenciar um pouco, queria pelo menos tocar em uma folha de E.V.A e hoje matei a saudade nem que tenha sido para fazer a base dessas popozudas como minha amiga Pri* diz...rsrsrs

7 comentários:

  1. Ficou muito lindeza!!!
    Por falar em transformar em 10... amiga, então podemos dar as mãos kkkkkkk
    Bjsssssss, Marieli

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnn! Amei tudoooooo! Quero todas pra mim!!! Popozudas, magrelas, caixinhas... etc, etc... kkkkkkkkk

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. olá,me encantei com sua arte, esta tão fofo,meiguinho, parei e admirei cada detalhe...bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tudo simplesmente lindo.
    Ótimo fim de semana
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu trabalho perfeitos.. virei tua seguidora me siga tbm
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs