Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Mais Formiguinhas ( Smiliguidos )

Prontinho aqui finalizo a encomenda da Marly lá do Pará espero que ela goste de tudo que fiz..pois foi tudo com muito carinho e amor..beijos amiga e Boas vendas!!!.rsrs

 Mais smiliguidos Porta recadinhos

 Todas embaladinhas com meu nome profissional é lógico..kkk

Adesivo improvisado por mim mesmo..rsrs eu gostei..

Háaaaaa..aqui eu me despeço das minhas artes..hj viajaram para o parazão..ain que saudades!!! já estava apaixonada por essas formiguinhas..kkkkkkkk

3 comentários:

  1. Oi amiga lindo seus trabalhos!!
    parabéns viu...
    bjinhoss.

    ResponderExcluir
  2. Formiguinha popozuda (já batizei o nome dela... kkkkk)

    Linda como tudo o que faz!!! Não vejo a hora de ter suas artes aqui em casa para eu ficar admirando...

    Adora vc miga!

    Bjusss

    Pri*

    ResponderExcluir
  3. olá tem selinho para vc...espero que goste.bjos!!!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs