Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Magrela em Biscuit

Se temuma coisa que eu amooooooo muito e fazer minhas magrelinhas em biscuit e hoje trouxe duas que eu já havia feito mais como estou lutando contra o tempo pra dar conta de tanto trabalho hoje que sentei aqui nesse PC para postar essas coisinhas..ufaaa mais ainda tem muitas coisas para postar..espro que vcs tenham gostado da minha magrelinha eu ameiiiiiiii....
Ain que coinha mais lindaaaa..

Tenho que admirar né..afinal dá um mega trabalho fazer uma dessa..rsrss


2 comentários:

  1. Parabén$!!!
    Teu blog tá muito fofo e teus trabalhos são maravilhosos!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo,tudo mt lindo! Parabens! Espero um dia chegar la,afinal estou começando agora.
    Me segue,eu ja te sigo!
    bjus

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs