Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Magrela Bruxinha

Olha que coisa mais fofa que tive que dar uma inventada..ainda não tinha feito uma magrela bruxinha essa foi minha primeira e oq acharam?..rsrsrs eu amei ficou bem diferente..

 olha a vassoura que improviso..kkk

mais ficou uma gracinha..rsrss

3 comentários:

  1. Aim amiga...ficou cute cute!!! fofinha,kkkkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga!
    Ficou muito fofo, eu quero! rsrsrs..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga passando para te convidar a seguir meu blog "http://regiarts.blogspot.com/" espero tua visita...Bjs com carinho...♥♥♥

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs