Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
24

Lembrancinhas Tema Jardim Encantado

Olá meninas aqui venho mostrar mais um trabalhinho fofo..essas lembrancinhas de aniversário com o Tema jardim Encantado que a Flávia aqui da minha cidade encomendou..hj entreguei tudooooo ela amou, obrigado querida pela confiança em meus trabalhos e que bom que vc amou..beijos meninas e espero que vcs tbm tenham gostado..







24 comentários:

  1. Qual o valor? Faz encomenda?

    Beta18ctba@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de encomendar 50 lembrancinhas do tema jardim. Como eu faço, qual é o valor? Moro em recife, a festa é dia 15 de setembro dá tempo? Bem fico no teu aguardo, Mariana Oliveira
    e-mail para contato marii.oliveira2205@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de encomendar 50 lembrancinhas do tema jardim. Como eu faço, qual é o valor? Moro em Camaragibe - PE, a festa é dia 08 de dezembro.Bem fico no teu aguardo, Patricia
    e-mail para contato patriciaalves1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber o preço dos biscuit do tema jardim encantado
    essas que estão no site amostra

    shirlene.sueli@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber o preço dos biscuit do tema jardim encantado
    essas que estão no site amostra

    shirlene.sueli@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber o valor dos biscuit do jardim encantado, e como fazer para comprar.


    Fabricya

    Fabricya-thiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber o valor dos biscuit do jardim encantado, e como fazer para comprar.


    Fabricya

    Fabricya-thiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola quero saber quanto custa 50 desses?

    rayane.teixeira.tavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria que se possivel me enviasse o orçamento das lembrancinhas de biscuit do jardim encantado que estão de amostra no site.
    fm.claudinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria que se possivel me enviasse o orçamento das lembrancinhas de biscuit do jardim encantado que estão de amostra no site.
    lu_ziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Elaine Santos 03 de junho de 2013
    Ola eu amei a lembrancinha de biscuit do jardim eu quero saber se vc envia para sertãozinho e se encomendar enquanto tempo fica pronto o aniversário é dia 07/09/13
    meu imail é elainesantos_stz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Belo trabalho!! Estou encantada!! Já estou planejando a festa de 1 aninho da minha Laura e estou interessada em seus trabalhos. Entre, por favor, em contato comigo. E-mail: jahnecce@hotmail.com

    No aguardo!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá...fiquei apaixonada pelo seu trabalho. A festa da minha pequena sera em novembro com o tema jardim encantado. Gostaria de saber valores e como faço para encomendar.
    Meu e-mail é ca_godoy16@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Olá...fiquei apaixonada pelo seu trabalho. A festa da minha pequena sera em novembro com o tema jardim encantado. Gostaria de saber valores e como faço para encomendar.
    Meu e-mail é ca_godoy16@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, poderia mandar o orçamento de 30 lembrancinhas dessas? Meu email é Silenenunes@gmail.com. Moro em Salvador. O aniversario da minha filha será em outubro. Aguardo contato urgente. Obrigada! Silene

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde, seu trabalho é lindo, preciso de 80, aniversário de 1 aninho do meu bebê no dia 28 de dezembro.
    Gostaria de saber por quanto sai os 80 e se da tempo de vc fazer.

    Att.

    Virginia (email: vlfp1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Qual o valor de 80 lembrancinhas para o cep 21310-260.

    ResponderExcluir
  18. oi.....qual o orçamento dessas lembrancinhas do jardim encantado???gostaria de ser como este com varios bichinhos... o cep para envio é 86065-000, preciso de 50 unidades..

    alessandraorasmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, quanto está saindo essas lembrancinhas do jardim encantado??? moro em São José dos Campos

    carlas2claudio@gmail.com (50 unidades)

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei!!!! qto custaria dois bichinhos de cada um... uns 30 mais ou menos... vc vende por unidade? amei muito!!!! meu email: daiamnogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ola boa tarde, amei seu trabalho, quanto custa 40 unidades desse tema, e qnt fica o valor pro frete 65041-120 MA, email: samilla_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  23. Ola...gostaria de um orçamento de 50 lembrancinhas destas acima para o email barbaramaximiano30@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber o preço de 100 lembrancinhas do jardim encantado que esta a mostra. Willianskill@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs