Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Lembracinhas casal de noivinhos em Biscuit

Opaaa..sumida eu? rsrrss mais aqui vai o pq do meu sumiço, aff amigas muito trabalho e quaze sem tempo para a net, mais aqui vai uns trabalhinhos e mais tarde tem mais para postar..beijão de kel..!!

 Esses casalsinhos lindos vão para minha cidade Natal..Belém- Pará

 Ficaram uma gracinha.

 Espero que minha amiga goste..

Um comentário:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs