Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Casal Smiliguido Porta Recados

As formiguinhas agora estão todas reunidas aqui no meu bloguinho..iupiiii que legal, amei faze-las ainda mais para uma amiga muito especial que amo de paixão.. Espero que faça o maior sucesso lá na lojinha dela..beijos amiga.

 Olha que fofuras de forminhas porta recados.
Lindinhas

É tantas formiguinhas né..que nem dá pra enjoar fazer pq é uma gracinha faze-las..rsrs

 Amanhã seguindo viagem....rsrsrs

3 comentários:

  1. NOSSA...TA TUDO PERFEITO AMIGA, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindasssssssssssssssssssssssssss

    olha a carinha delas nossa rsrsrsrs

    carinha de pidonas rsrss

    parabens kelzinha vc se é o maximo no biscuit

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A loja da sua amiga, vai ficar uma charme! Com esse montão de formiguinhas fofas por lá! Parabéns pelo trabalho tão bonito! Beijão.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs