Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Caixinhas Decoradas Smiliguidos

Ufaaaa..Pronto aqui mais um trabalhinho mais tarde venho postar mais ok?..Agora vou indo trabalhar que tem uma tonelada de Massa me esperando buáaa..há choro não!!..Porque amo fazer o que realmente gosto e pra mim nem é o dinheiro e nem necessidades e sim o AMOR PARA VER AS PESSOAS FELIZES AO VER MEU TRABALHO PRONTO.. Pq isso sim me deixa feliz e realizada, e não  o dinheiro ou qualquer outra coisa, mais não vamos entrar em detalhes pq como já havia dito a muitas por aqui odeio desabafos em Blog pq esse é meu local de trabalho e não meu diário, então oq me importa aqui é postar meus trabalhos e pronto...beijos a todas e vamos trabalhar que minha amigona do peito está esperando as encomendas dela..rsrs amiga não esquenta tá chegando ...



6 comentários:

  1. AMIGA..TA TUDO MUITO LINDOOOOOOOOOOOOO!!
    QUE COLORIDO LINDO, AMO O SMILINGUIDO!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, simplesmente adoreiiiiiiiiii
    Parabéns!!
    Marieli

    ResponderExcluir
  3. nossa vc esta de parabens...EU ADOREI MUITO + MUITO MESMO. FIQUEI ENCANATADA. bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTO MUITO DA TURMA DO SMILINGUIDO...FICOU SUPER LEGAL!!!!!DIFERENTE.
    BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Kelzitaaaaaa!!!!
    Tudo muito lindo, ameiiiiii!
    Não vejo a hora de ter essas fofuras que faz aqui na minha mesa de trabalho... kkkk

    Bjusssssssss

    Pri*

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda estas caixinhas, amei, meus parabéns!!!
    Já estou seguindo você e gostaria de te convidar a conhecer meu cantinho e seguir também, será um grande prazer.
    www.tecendocomstylo.blogspot.com

    Abraço,
    Andressa Muniz

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs