Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
0

Seleção dos Melhores blogs/sites do Brasil

Olá meninas devido está muitoooo ausente da net hoje vi aqui rapidinho para matar a saudade do meu Bloguinho e fiquei muito feliz quando vi que meu Blog está entre  uma seleção entre os melhores Blogs do Brasil, agradeço muito pelo carinho de todos e por confiarem em meu trabalho..Nossaaaaaa estou SUPER MEGA FELIZ..por está sendo reconhecida pelo meu trabalho e por ter um Bloguinho LINDOOOOOOOO... Obrigado Dário Dutra por sua equipe ter selecionado o meu blog pois sei que tbm tem muitos outros lindos tbm..( MAIS O MEU É MAIS..KKKKK ) 


Amigas confiram a seleção dos Blogs no site clicando AQUI 

Meu selinho já está adcionado na lateral como blog fofo.. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs