Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Parceria Art's by kel e Ateliê Cary Guimarães

Olá meninas hoje estou passando para postar minhas coisinhas mais lindas do mundo, que são minhas peças prontas que minha amiga e Parceira cary me mandou, nada melhor do que ser parceira de uma amiga tão maravilhosa e competente como a Cary nossa amigas ela faz cada coisas lindas que quando vi a perfeição de tudo quaze cai pra tráz..amo tudo que ela faz inclusive minha fofucha linda que ela me presenteou..uma lindezaaaaaaaa ai amiga muito obrigado por tudo tá, amei de todo meu coração, espero que possamos ser sempre amigas e Parceiras sempre..não por termos que mandar uma para outra mais sim por sermos verdadeiramentes amigas e unidas como somos amo vc muito mesmo e vc sabe disso e aqui venho mostrar a todas o que a Cary é verdadeiramente pra mim..Uma mega super hiper AMIGA  jamais deixarei que nada e nem ninguém atrapalhe uma amizade tão verdadeira, apesar de "eu" está ausente um pouquinho ( ou seja um tempão ) rsrsrs vc sempre estará em meu coração amiga, aqui abaixo minhas coisinhas mais que lindas..

Não esquecam de visitar o Blog da minha Parceira linda..ok


 Ebaaaaa...Chegou!!!! rsrs


Perfeitos e lindos..!!!

Ainnnnn. minhas Fofucha mais linda do mundo e feita com muito amor e carinho pra mim..rsrrss amigaaaa amei muito Obrigado te amooooooooo..!!!

5 comentários:

  1. oie, visitinha noturna, para conhecer novas amigas...rs
    Muito legal o seu blog, dorei e já estou te seguindo!
    Venha conhecer o meu cantinho tmb, Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, ja estive aqui e virei seguidora, mas so agora consegui deixar postagem *Ü*... Acho essas fofuchas lindassssss eu quero uma rs rs rs snif ñ sei fazer ... Mas quero aprender heheheh ... Adorei seu blog muito cute ... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AMIGA....VC MERECE ISSO E MUITO MAIS!!!
    BJOKAS GAÚCHAS...

    ResponderExcluir
  5. Kelllll,é muito atrazada que passo por aqui pra te agradecer...
    Agradecer pelo carinho...
    Pelas horas de conversa...
    Pela paciência que teve comigo em alguns momentos difíceis que passei...
    Te amo guriazinha,além de parceira,é minha amiga e mora no meu coração.
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs