Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Lembrancinhas Palhacinhos em Biscuit

Ufaaaa..quem acompanhou esses dias comigo sabe oq eu passei para terminar esses palhacinhos, mais enfim e sem comentários eles estão ai para animar uma festinha 100 palhacinhos fofos..ameiiiii espero que vcs tenham gostado..agora vou indo mimi depois de dois dias virando a noite enfim acabei beijokas fiquem com Deus tenho que recuperar minhas forças para mais uma jornada de encomendas..rsrs fuiiiiiiiiii


3 comentários:

  1. QUE FOFURA.......PARABÉNS AMIGA..EU IMAGINO SEU TRABALHÃO!!!


    BJINHOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ai kelzinha ficou a coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    nossa valeu apena essas madrugadas afora rrsrsrrs

    sem duvidas nenhuma ficou lindos não sei por que amo palhacinhos deve ser por que sou uma verdadeira palhaça rsrsrsrs

    beijos amore amo você

    ResponderExcluir
  3. Ficaram maravilhosos!!!
    Parabéns!!!
    Bejitos

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs