Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Resutado do Sorteio

Meninas aqui as vencedoras do Sorteio..sendo que teve mais de 200 comentários e a maioria repetidos teve meninas que postaram mais de uma vez então os que permaneceram foram somente 200 então fiz uma contagem desde da primeira postagem com o numero 1 até a ultima que foi a 200 as que repetiram nem contava pois só era permitido um comentário para cada pessoa ok..E aqui as vencedoras do 1° e 2 ° lugar...

1° Lugar Day Fr.




 2° Lugar July artes





Prontinho meninas ai está as vencedoras..depois de muito trabalho uffaaaa consegui contar perfeitamente e postar elas aqui..espero que tenham gostado do resultado as que ficaram tristinhas não se preoculpem aguardem uma próxima vez, beijos e parabéns as ganhadoras..


obs: Se até em 3 dias elas não entrarem em contato comigo farei outros sorteio beijos!!
 

4 comentários:

  1. ola! que felidade ganhar o sorteio!! up up up!
    meu email:
    dayse1944@hotmail.com
    ansiosa!!
    beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. oi uhuuuu que legal conseguiiiiiiii
    ja respondi seu email. valeuuuuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelbia,bom dia!! estou passando para te agradecer pela visitinha.Estou te seguindo, seu blog é muito fofo.Olha quero te convidar para participar do meu primeiro sorteio.Sua presença e´muito importante,conto contigo!! abraços e muito sucesso.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs