Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Presentinhos de Amigas Queridas!!

Deus tem me abençoado tanto com novas amizades que só tenho a glorificar o Santo nome dele..pois tenho um carinho muito grande por cada amiga que tenho que são muito especiais no meu coração assim como Cary, Sonia, Elizangela, Ivone, Regiane, Tuka, Bruninha, e minha mais nova amiga Adriana são maravilhosas amo minhas amigas demais zelo muito por essas amizades que Deus tem colocado na minha vida..Olha só meus presentinhos que elas me mandaram a Ivone me mandou Isopores, e a minha miguinha Regiane mais de 25 E.V.As da Raber decorados..e alguns lisos..e a Tukinha mandou até presente para as crianças pode uma coisa dessa? rsrs nossa amei amigas obrigado pelo carinho de cada uma de vcs..AMO VCS NO FUNDO SO MEU CORAÇÃO.beijos de kel..
  Minhas amigonas lindas amo todas vcs..eita tem muitas com ciumes..rsrss.. Lara minha flor não esqueci de vc não amiga jamais, e Dávila nem de vc minha princesa..amo vcs no fundo do meu coração..tá?




5 comentários:

  1. Parabéns as amigas maravilhosas que vc tem e a vc também por té-las. Deus abençoe a cada uma. Bjos.
    Patricia Duarte.
    http://pathyduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!
    Muito obrigado por ter me incluido na sua lista de amigas queridas ,também te AMO em CRISTO JESUS vc é um doce rsrsrsr.....
    Bjokinhas da Dry
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. oi princesa de Jesus que Deus continue te abençoando....amei seu blog.
    http://crisartesemevaebiscuit12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha olha eu de novo rsrsrs.....finalmente consegui entrar com meu login para te seguir rsrsrsr que bom né !
    bjokinhas da Dry

    ResponderExcluir
  5. queria tantooo!!como faz pra ganhar???hehehehe

    parabens Deus abençoe sempre!

    coisinhasdagikarts.blogspot.com venha me visitar

    bjuuss

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs