Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Portas CDs de Ursinho e Joaninha

Ai que fofo esses portas CDs que fiz ainda falta os outros bichinhos para a coleção, estou fazendo quando estiver prontos postarei espero que tenham gostado...

6 comentários:

  1. Como sempre seus trabalhos são maravilhosos.
    Quem diria que de minha aluna,já é uma prof,eita nóis...
    Bjs guria.
    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    tem sorteio em meu blog
    marcelartesanatos.blogspot.com
    beijo grande
    Marcella

    ResponderExcluir
  3. Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
    EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
    "Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
    PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
    E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ SEXTA (08/04/2011)
    ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo
    assim como vc
    hehe
    te adorooo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ah, dá uma passadinha no meu blog, tem surpresa... hehe

    ResponderExcluir
  6. OLÁ PASSANDO AQUI EM MAIS UM CANTINHO FEITO TUDO COM MUITO AMOR E CAPRICHO,,,JÁ ESTOU SEGUINDO,,,AMO ESSES TRABALHOS, PRINCIPALMENTE, QUANDO SÃO FEITOS COM TANTO AMOR..BJS..EXCELENTE DIA..
    TE ESPERO NO MEU CANTINHO SEJA TAMBÉM UMA SEGUIDORA..IREI FICAR MUITO FELIZ...BJS
    http://evacomamoratelier.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs