Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Novidade no Ar..( Surpresa )

Meninas to tão feliz com uma mega novidade, mais antes de falar a vcs estou selecionando as 10 melhores artesãs em fofuchas, quando estiver as 10 falarei aqui no Blog e colocarei o nome das selecionadas...e contarei a novidade ok..AGUARDEM!!!!

6 comentários:

  1. Que legal, já estou curiosa.....

    beijos


    she

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga tbm ja estou curiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai .....que novidade será esta amiga???
    Carinho e
    bjokinhas da Dry

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, eu sei!!! rsrsrs

    Mais prometo guardar segredo...hihiihihh

    Bjussss

    Pri*

    ResponderExcluir
  5. VAI SER DIFÍCIL, +... O JEITO É ESPERAR NÉ?
    AH!!!!!! PARABÉNS PELOS DETALHES DAS SUAS FOFA FOFUCHAS

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O PRI NÃO É SÓ VC QUE SABE NÃO VIU RSRSRSRS EU AQUI TAMBÉM SEI KKKKKKKKKKKKKKK

    MENINAS DEIXEM DE SER TÃO CURIOSAS RSRSRSRSR

    BEIJO A TODAS

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs