Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Mural para fotos ou Recadinhos

Olá meninas passando rapidinho para postar esse trabalhinho, essa semana estou meio ausente mais semana que vem volto com muitas novidades beijos...

5 comentários:

  1. Nossa amiga, seus trabalhos são tão lindos e perfeitos!!! Estou apaixonada pela arte em E.V.A e procurando moldes e pap. Consegui fazer minha primeira fofucha e fiquei feliz!rs Vc teria dicas para me dar? Estou todos os dias "fuçando" na net pra achar dicas, moldes, pap!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Kel! Adoreeeei o seu trabalho, é tudo muito lindo, já sou seguidora e sempre gosto de passar por aqui, para ver as suas novidades, seus trabalhos sempre me trazem boas idéias....
    adoraria receber sua visitinha no meu blog, passa lá pra mim dar uma forcinha....
    http://nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiiigaaaa..... ficou liiindo demais este painel!!! parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas essas canetas, estou apaixonada pelos pezinhos. Estou com um blog também, meu trabalho é muito novinho e gostaria que me visitasse e me seguisse também. Beijos e Parabéns!

    Blog: www.dudamareartes.blogspot.com
    12 de maio de 2011 14:43

    ResponderExcluir
  5. KeKel* Adoro seu trabalho, sempre esbanjando criatividade e beleza em tudo, parabéns! Tens mãos mágicas, hehe. Que Deus continue iluminando a sua vida!
    mil bjos no coração, da sua fã...
    Priscila Machado.
    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs