Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Mural Apaixonados ( eu & meu love )

Olá meninas dando uma escapadinha do biscuit e trazendo um mural  bem fofo pra vcs, sendo que esse fiz pra mim colocar no meu quarto, eu com o grande amor da minha vida..rsrs olhem e apreciem o mural pois a gatão que tá ai é só meu hein..kkkkkkkk beijinhos de kel...

5 comentários:

  1. ai eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel,
    Que romântico amiga! Ficou um graça essa plaquinha! Muito lindaaaaaaa
    Beijokas
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii

    passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
    bylirarts.blogspot.com
    Alê lira
    bjus

    ResponderExcluir
  4. amei! lindo d+! bjos

    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs