Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Meu cartão e Fecha pacotes

Meninas vi mostrar a vcs meu cartãozinho e meu fecha pacotes que minha amiga Pri* fez olha como ficou fofo, agora ficou combinando com meu bloguinho..falta as outras artes mais aos poucos vou fazendo, se vcs tiverem interesse em padronizar suas coisinhas é só entrar em contato com a nossa amiga Pri* clicando AQUI  não percam tempo e faça já pedido de suas artes em papelaria com ela..beijos espero que tenham gostado dos meus!!



Eu amei..já até imprimi todos os cartões..para dar para minhas clientes..depois postarei aqui as lembracinhas com os fecha pacotes..pra vcs verem como fica mais lindo ainda nossos trabalhos e organizado..rsrs beijokinhas de kel..




                                

Um comentário:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs