Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Meninas Atenção para a data do Sorteio!!

Olá minhas artesãs lindas do meu coração venho anunciar a vcs a data do nosso Sorteio que acontecerá no dia 20/04 as 22hrs lembrando que será os dois Sorteios 1° e 2° lugar...então continuem se inscrevendo e Boa Sorte a todas...bjinhos de Kel!

5 comentários:

  1. Essa promoção é um sucessooooo!!! Eu ja me escrevi, estou anunciando no orkut, tentei criar um blog, mas não consegui dominar, buá, então resolvi ficar só com o orkut mesmo...Bjs querida e que Deus continue abençoando essas mãos que criam belas artes!
    Tenha uma semana repleta de vitórias, em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Kel seus trabalhos são lindos! Eu divulguei o sorteio no twitter, está valendo?
    Seguidora Feliz: Andréa Blgjvc
    dea_blagojevic@yahoo.com.br
    Vitória da Conquista - Ba

    ResponderExcluir
  3. Kel eu novamente, já divulguei o sorteio no orkut Andréa de Andrade
    bjs! Seguidora feliz: Andréa Blgjvc
    dea_blagojevic@yahoo.com.br
    Vitória da Conquista - Ba

    ResponderExcluir
  4. to torcendo muitooooooooooo, pois quero ganhar! bjossss

    ResponderExcluir
  5. oi ja deixei no orkut e no meu blog....to torcendo muito...www.sammyartesanatos.blogspot.com..orkut: samanta penteado...beijos

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs