Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Magrela ( Biscuit )

Essa Magrela fiz há mais de 1 mês mais tinha esquecido de postar..rsrs aqui trouxe ela para vcs verem como ficou fofa..foi um presente para uma amiga muito querida Sonia que mora no Paraná..ela amou!!!

3 comentários:

  1. FCU LINDA BEM DELICADA PARABÉNS BJUS PASSA NO MEU BLOG WWW.ANARTEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel!! Parabéns pelo blog! Está demais!!!!
    Já estou te seguindo e convido vc a conhecer meu cantinho.
    Te espero lá!
    Bjussss
    http://andreia-arts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei linda pena ki eu ainda não sei fazer esta boneca mais eu chegarei lá

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs