Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Fofucha Morango com chocolate na Versão Loira

Passando para Postar mais uma fofucha, não ficou lá essas lindeszas mais vou me superando..rsrsr Fiz essa fofucha Morango com chocolate da Carla campos sendo que a minha quiz diferenciar colocando de loirinha pois amo as loirinhas...rsrsrs beijos espero que tenham gostado!!

3 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  2. QUE MIMO FICOU !!!!!!!!
    AS GREGUINHAS DERAM UM SUPER CHARME!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs