Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Fofucha Cabelinho pink

Obaaaa..olha quem tá  aqui no meu bloguinho, que a tanto tempo não aparecia..adinha?..rsrs minha fofucha, fazia tanto tempo que estava afasta das minhas filhinhas mais agora estou voltando..apesar das encomendas do biscuit estarem me distanciando um pouco mais jamais deixarei de fazer minha fofuchas..espero que gostem pois eu ameiiiii..beijos até mais!!!

Um comentário:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs