Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Balança para pesar massa de biscuit

Eu tava doidinha para comprar uma dessa para não me perder nas minhas peças, para que elas fiquem todas iguais e de peso certo quando as encomendas são muitas, então o meu love trouxe de viajem pra mim amei. agora minhas peças ficaram todas de um tamanho só e de peso certinho com minha balança..essa é uma boa dica para quem trabalha com biscuit, espero que sirva né? Pra mim é muito ultiu..rsrss beijos de kelzinha.

3 comentários:

  1. olá gostaria de saber o valor de uma balança dessa para mandar aqui para Goiania. meu email: andressa.dornelas_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber o valor de uma balança dessa para mandar aqui para Salvador. meu email: leonice-20112011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por a caso vc tem ima de geladeira em biscuit poderia mandar alguns modelos?

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs