Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Amanhã é o grande dia Preparen-se !!! ( Sorteio )

Olá lindas artesãs...enfim venho anunciar que amanhã as 22hrs estarei fazendo o Sorteio espero que todas acompanhe pois eu já estou ansiosa para saber quem será a vencedora.. Obrigado desde já pela participação de todas ao todo foram 242 comentários recebidos fico feliz em saber que várias artesãs visitaram meu cantinho e gostaram, enfim se eu for agradecer aqui todo carinho que recebo diariamente não sairei daqui hoje..rsrsrs Só quero agradecer de coração e não se preoculpem brevemente terá outro sorteio bombástico..espero que gostem assim como gostaram desse.beijos de kel amo vcs arteiras, agora vamos trabalhar que amanhã promete!!

                 *Aqui o Print do total de arteiras*


2 comentários:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs