Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Selinho Especial

Olá meninas hoje foi o dia dos selinhos..rsrs estou feliz pq ganhei esse selinho da minha amiga virtual Lara EVArt's que dedicou esse selinho as 7 amigas especiais e eu lógico não poderia ficar de fora..kkkkkkk Amiga muito obrigado pelo carinho beijos e aqui meu selinho..!!!

2 comentários:

  1. Ei lindaa estou te seguindo no orkut e aki tbm!!Seu blog é lindo,parabens!!Bjao me siga tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!
    Tem sorteio no meu blog! Passa lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs