Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
8

Sacolinha com coelhinho

Olá meninas passando rápido aqui no meu cantinho para compartilhar mais um trabalhinho com o tema páscoa, amei fazer essa sacolinha com o coelhinho..Primeira vez que faço com esse tipo de olhinho..acho que ficou bom..rsrsrs beijos!


Obs: Idéia Original da artesã Ana, retirei o PAP do site da Kreateva, não ficou igual por que nós artesãs temos nosso toque né?..e nem poderia ficar ..rsrss mesmo assim a idéia dela é maravilhosa e desde já agredeço por ela ter disponibilizado o PAP para todas nós lá no site..Mesmo eu não a conhecendo não poderia deixar de dizer que a idéia é dela ..beijos!!.

8 comentários:

  1. Lindo!!!! Parabéns pelos trabalhos!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. LIndos de viver, eu quero um pra mim. Secantinho é mega delicado, já estou te seguindo e obrigada pelo carinho também. Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda tua sacolinha, parabéns!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. ola... ja estou te seguindo...
    agora aguardo vc la no meu blog...
    www.docefestareiro.blogspot.com...
    seja minha seguidora tb...
    tem muita coisa boa la rrsrsrss

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! AMEI PASSAR EM SEU CANTINHO ACONCHEGANTE...TRABALHOS DE EXCELÊNCIA...QUE O SENHOR CONTINUE LHE ABENÇOANDO COM TANTA CRIATIVIDADE! FAÇA UMA VISITINHA TAMBÉM EM MEU CANTINHO IREI FICAR MUITO FELIZ! DEIXE UM RECADINHO E SEJA TAMBÉM SEGUIDORA...DESDE JÁ AGRADEÇO! BJS. SUCESSO...
    http://evacomamordk.blogspot.com/
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Seu blog é muito fofo, estou te seguindo também. Obrigada pela visita.Bjs

    ResponderExcluir
  7. lindos seus trabalhos!!!
    depois da uma passadinha no meu...
    ja estou te seguindooo!!!!!!
    xeroo

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs