Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
0

Obaaaa..Minha 1° Oficina de cursos em E.V.A

Meninas é com muita honra que venho mostrar a vcs meu certificado que a minha Parceira Bruninha fez para minha Oficina que ministrarei aqui na minha cidade brevemente, amei ficou bem delicado amei...Como sempre né, amo tudo que minha miguxa faz pq sei que ela faz pra mim com muito amor e carinho, meninas visitem o blog da minha miga Bruninha clicando AQUI conheçam as maravilhas que ela faz..Obrigado pela visitinha de cada uma sempre aqui no meu cantinho..E vamos continuar participando do sorteio que está Bombando semanaque vem colocarei a data do sorteio ok? beijos de kel..

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs