Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Minha Logo Marca em E.V.A

Meninas hoje fiz oq eu mais estava desejando, mais por falta de tempo não fiz antes, mais aqui está minha logo marca na versão moreninha em E.V.A, pois pra quem não sabe ela era loirinha e hoje morena...Mais ainda estou decidindo realmente como ela vai ficar..rsrsrs espero que vcs tenham gostado da minha menininha..eu adorei..beijos!!!


                                                               

3 comentários:

  1. Está tudo muito lindo por aqui. Bjus e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Tu arraza em tudo que faz,nem comento muito,rsrsrs
    Lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, adorei seu trabalho e me tornei sua seguidora
    abs

    Sonia

    Soniasoartes

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs