Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
11

Magrela em Biscuit

Meninas aqui eu vi matar a saudade de minhas magrelas tanto tempo sem fazer e hoje resolvi vir postar minha lindesa pois como está chovendo muito demora pra secar, mais já tem muitas outras em construção aguardem, muitas novidades em magrelinhas de Biscuit...Pois elas são minhas paixões amooo faze-las.Espero que vcs tenham gostado bjos!

                                          
                                          
                                                     
                                                Efeito brilhoso pó Mágico na roupinha



Detalhes da Botinha amei

11 comentários:

  1. OI QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITINHA. sEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E A SUA LOGOMARCA É MARAVILHOSA.bJOS

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnn que tudo essa botinhaaa...ficou linda linda,to louca pra ver as outras já.rrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá!Kelbia,
    Ficou linda sua magrela a botinha ficou 10.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga é muito lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga linda,tem um selo pra vc no meu blog, passa lá ok.... saudades... bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Todas estão lindas mas eu ameeei essa mocinha aqui!!! Graciosa demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas magrelinhas. Lindas

    ResponderExcluir
  8. sua magrela estar linda mas bem q podia ter um passo a passo pra gente posta ai amiga

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs