Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Brinde Fidelidade do Armazém do E.V.A

Olá meninas estou meio ausente,por motivos pessoais mais jamais deixo de dá uma passadinha aqui no meu cantinho e hoje fiquei tão feliz quando chegou minha primeira compra que fiz no Armazém do E.V.A e juntamente com a compra veio vários E.V.As de brinde pra mim e vários pacotinhos de Apliques nossa muito legal..amei agradeço a eles por confiarem em meu trabalho e serem tão atencioso com nós artesãs e Agradeço por cada e-mail que recebo deles me apoiando nas idéias e nos meus trabalhos que compartilho com eles...Obrigado Armazém do E.V.A pela confiança e obrigadim pelos meus brindes amei os E.V.As são lindossss!!

                                               Apliques e E.V.As

4 comentários:

  1. ola eu tambem recebi a um tempo atras meus apliques, fiz parceria, gostaria muitissimo de saber se vc ja recebeu do armazem do e.v.a um banner prometido por eles? eu estou esperando ha mais de 2meses e nada, ja envieei varios e-mail mas sempre dizem que vai chegar...não post esse meu comentario ele é apenas uma duvida que quero tirar: se as parceiras do armazem receberam ou não seus banner e suas pastas.por que não recebi nada bjos.e parabens pelos lindissimo apliques que tanto nós usamos em nossos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. hei obrigada por me add no orkut,visite meu blog tem um sorteio legal beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Já reparei o meu erro! rsrsrsrs, é que eu acesso o blog com outro email e as vezes esqueço de trocar de senha para seguir... mais enfim! já estou seguindo!

    Bjus e obrigada por seu carinho de sempre!

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! ótimo final de semana!! bjos!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs