Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Atenção Meninas!!!! Por Favor!

Olá meninas desde já venho agradecer a participação de todas, mais está havendo uns errinhos básico,rsrs amigas por favor coloquem os seus dados corretamente 
"NESSE POST ABAIXO MEGA SORTEIO NO MEU NOVO CANTINHO"
pois tem meninas que estão colocando no Sorteio abaixo do meu sorteio, lembrando que esse Sorteio que coloquei abaixo do meu é um que já estou participando caso vcs também queiram participar é só seguir o link que deixei abaixo e deixar um comentário lá no Blog da minha amiga Bruna tudo bem flores? Então Vamos seguir as regrinhas direitinho pois se no sorteio não estiver seguindo as regras não vai ganhar os brindes, ai farei outro sorteio, tudo bem a todas, deixem seu e-mail, o link do seu blog ou orkut onde esteja divulgando o Banner..certo? Boa Sorte a Todas!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, vc mandou recadinho, mas já estou participando. Já fiz minha inscrição e já postei o banner no meu blog.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ok amiga, ja postei o banner no meu orkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13559550681144940820

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs