Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
7

Quartinho de Menina ( Kit Bebê )

 Olá meninas aqui está mais um quartinho de bebê em Biscuit, espero que vcs tenham gostado, nossa e eu aqui morrendo de vontade de voltar um pouquinho pro E.V.A, e as encomendas de bicuit não param..Mais não vou reclamar..afinal isso é bom né? rsrsrs 

7 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!!
    Talento,capricho e dedicação de sobra!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. uau
    que show
    tudo maravilhoso
    amei tanto que até to te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho,muito fofo!
    Já faço biscuit... minha paixão,estou pensando em me aventurar no E.V.A,vou ficar aguardando sua visitinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá , seu cantinho é muito fofo , e claro já sou seguidora. Um abraço e muito sucesso. http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hi Kelbia.....amei entrar aqui e ver tantas maravilhas.Parabéns...tá muito lindo...ameeeeii....Parabéns mesmo..Bjos Rosane

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindo o seu trabalho adorei.Bjus Ivaneide

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs