Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Parceria Condor

 Olá Meninas é com imenso prazer que venho mostrar meu Kit da condor pela parceria, nossa quando chegou fiquei tão feliz....é muito bom saber tem pessoas que acreditam em nosso trabalho, pois tenho certeza que essa parceria será mais uma entre outras que ainda viram por ai, eu acredito em mim mesmo e sei que sou capaz, assim como cada uma de nós temos que ser, acreditar em nossos objetivos e agarrar com muita força de vontade..Amiga apenas postei aqui por que quero dividir minha alegria com vcs afinal esse é meu cantinho e agora de vcs também..beijos e obrigado pelo carinho de cada uma..amoooo vcssss!!!!

                                              
                                             1 Avental, 1Porta pincéis e 7 pincéis

4 comentários:

  1. Oi Kel, adorei seu cantinho e já sou sua seguidora...parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ei seus trabaalhos são lindos viu ... obrigada por me seguir . bj e tb tô te seguindo ...

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs