Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Inaugurando meu novo Bloguinho.

 Olá meninas, nesse momento venho inaugurar meu novo blog feito por uma pessoa maravilhosa e o principal muito mais muito paciente, nossa...
 Demorou mais estou de volta meninas mais totalmente de
novo visual, agora estou moreninha..rsrsrs e o Blog com novo Charme..
    Bruna querida te agradeço por ter feito tudo exatamente como pedi, e por vc ser uma pessoa competente e criativa, amei seus trabalhos, queria ter conhecido vc antes, assim não teria passado por decepções, mais passou isso que importa e vc apareceu e aqui estou feliz com seus trabalhos e com sua competencia... Obrigadoooo..amei tudo, diferente e lindooo cada uma com seus gostos e eu aqui com os meus..
   Espero que vcs tenham gostado, pois tudo foi feito com muito carinho para recebe-las de braços abertos em meu novo cantinho....
   Bruninha linda desde já te agradeço novamente e meninassss ela é demais..amei essa mulher...olha mais ela é minha tá?..rsrs brincadeirinha, empresto para vcs, mais com uma condição ela faz blogs exclusivos, cada uma com sua exclusividade,e a minha ninguém tasca..kkkkkkkkkkkkk né bruninha??  Já está regularizado e confirmado..
   Esse blog é meu, a logo é minha, o reloginho é meu, o link-me é meu a Madrinha é minha tudo é meuuuuuuuuuu..rsrsrs Nossa que doidera..não me levem a mal..mais é que me polguei..hahah é deixa eu parar por aqui se não vou encher minha página de postagens só com elogios e agradecimentos a minha criadora e amiga Bruna..apesar de que ela merece isso e muito mais né? ..beijos amigas e obrigado pelo carinho de todas..


    OBS: Está aberto para os  comentários, referentes a  elogios e criticas ,pois aqui estamos prestes a passar por tudo né? inclusive as criticas, mais é bom pois isso só faz com que agente melhore cada vez mais..então meninas fiquem a vontade..Esse Blog já foi ungido e remido pelo sangue de jesus..amém? beijos

5 comentários:

  1. Oi kel..eu vim agradecer o seu carinho de coração.. eu é que agradeço vc por tudo... e a criatividade não foi minha não heim...foi tudo ideia sua...parabéns porque seu blog ficou lindo... digno de seus trabalhos que são magistrais!


    bjinhosss miga!

    ResponderExcluir
  2. Nice Sharing. Latest Jobs in Asia, Europe and Gulf at http://toppakjobs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça seu novo blog!!!

    Parabéns!

    Bjusss

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Está maravilhoso seu blog, parabéns. Tornei-me sua seguidora. Obrigado pelo apoio.
    bjus....
    Arlete

    ResponderExcluir
  5. LINDO D+!
    Já sou tua seguidora.
    QUERO TE FAZER UM CONVITE PARA SER MINHA SEGUIDORA TBM!
    OBRIGADA!
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs