Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Mini Belinha

EMini belinha, espero que vcs estejam gostando dos meus trabalhinhos e que minhas tentativas de entrar no ramo do E.V.A  deram, certo..eu amei e agora daqui é pra melhor..rsrsr beijos e obrigado pelo carinho e força de cada uma que comentam meus trabalhos.

5 comentários:

  1. Amiga,seus trabalhos estão ficando fofos,lindos mesmo...te disse já que vc nasceu com o Dom.
    Parabéns parabens Parabéns!!
    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. AMADA LINDO SEUS TRABLHOS,JA ESTOU TE SEGUINDO ,AGUARDO SUA VISITA E ME SEGUIR TAMBEM
    BEIJOS
    HTTP://ISABEL-BELAARTE.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  3. Passei para fazer uma visitinha e fiquei encantada com seu trabalho, já me tornei sua seguidora e te espero no meu cantinho.Beijinhos!!!
    www.criarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho e seus trabalhos. Tenho uma pergunta, a base dessa princesa á acrílico? Onde você comprou?Bjs!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs