Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
9

Palitos de Churrasco para riscar E.V.A

Meninas olha o que eu fiz com meu Palito de churrasco que eu risco meus EVA para cortar..e ai o q vcs acharam?. beijossss a todas e obrigado pelo carinho de sempre!


9 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, você é muito caprichosa, seu trabalho está lindo, parabéns e obrigada pelo elogio, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Adorei seu cantinho, é muito fofo!
    Já me tornei sua seguidora e qdo der faça uma visitinha no meu, será muito bem vinda!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. seu blog ta lindinho e seu trabalho também te convido a visitar o meu blog,e como você estou começando agora se sentir me siga pois estou seguindo seu blog beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo e maravilhoso. Sorte e muita criatividade sempre

    ResponderExcluir
  6. ola amiga,adorei seu cantinho!ja virei tua seguidora,vire minha tbem!bjaummm

    ResponderExcluir
  7. Eu achei um luxo!!! Mt capricho!!! Obgd pela doce visita. bjns

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa linda, parabéns pelo talento, passei para visitar seu blog e me tornei sua seguidora, gostaria muito que vc tb fosse minha seguidora, te espero no meu blog, beijossss
    sinhazinhabibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tem selinho pra você no meu blog,
    passa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs